16 de agosto de 2018, 09h39

Band transmite debates nos estados; Doria promete atacar Marinho

A estratégia de Doria é se firmar como o candidato antipetista. A cúpula da campanha do candidato tucano em São Paulo já mostra sinais de preocupação com o crescimento de Paulo Skaf (MDB) nas últimas pesquisas

Foto: Divulgação/Facebook
Nesta quinta-feira (16), a TV Bandeirantes faz o primeiro debate para governador em 11 estados brasileiros. Em São Paulo, o tom do debate deverá ser marcado pela polarização entre PT e PSDB. O candidato João Doria (PSDB) irá focar suas perguntas em Luiz Marinho (PT). A estratégia de Doria é se firmar como o candidato antipetista. A cúpula da campanha do candidato tucano em São Paulo já mostra sinais de preocupação com o crescimento de Paulo Skaf (MDB) nas últimas pesquisas. Aliados de Doria que chegaram a falar em vitória no primeiro turno, admitem que se precipitaram.

Nesta quinta-feira (16), a TV Bandeirantes faz o primeiro debate para governador em 11 estados brasileiros. Em São Paulo, o tom do debate deverá ser marcado pela polarização entre PT e PSDB. O candidato João Doria (PSDB) irá focar suas perguntas em Luiz Marinho (PT).

A estratégia de Doria é se firmar como o candidato antipetista. A cúpula da campanha do candidato tucano em São Paulo já mostra sinais de preocupação com o crescimento de Paulo Skaf (MDB) nas últimas pesquisas. Aliados de Doria que chegaram a falar em vitória no primeiro turno, admitem que se precipitaram.