Imprensa livre e independente
01 de junho de 2019, 18h59

Banda pernambucana Monbojó faz canção a partir de discurso de Haddad. Ouça aqui

Não, Haddad não virou compositor. A rapaziada do Monbojó se encantou com o discurso do político ao assumir a derrota na última campanha presidencial e fez "Valor da Coragem”

Foto: Divulgação
A banda pernambucana Mombojó acaba de lançar a canção “Valor da Coragem”, em parceria com ninguém menos do que o ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado do PT à Presidência, Fernando Haddad. Não, Haddad não virou compositor da noite pro dia. A rapaziada do Monbojó se encantou com o discurso do político ao assumir a derrota na última campanha presidencial e musicou as suas palavras. “Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os meus antepassados o valor da coragem para defender a Justiça a qualquer preço”, diz o primeiro verso. A composição, que teve o consentimento do ex-presidenciável, é...

A banda pernambucana Mombojó acaba de lançar a canção “Valor da Coragem”, em parceria com ninguém menos do que o ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado do PT à Presidência, Fernando Haddad.

Não, Haddad não virou compositor da noite pro dia. A rapaziada do Monbojó se encantou com o discurso do político ao assumir a derrota na última campanha presidencial e musicou as suas palavras.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os meus antepassados o valor da coragem para defender a Justiça a qualquer preço”, diz o primeiro verso.

A composição, que teve o consentimento do ex-presidenciável, é o 8º single do projeto MMBJ12, novo álbum do grupo que será lançado no final deste ano. A banda está lançando uma faixa do disco por mês. O Valor da Coragem também veio acompanhado por um clipe dirigido por Luan Cardoso. Assista acima.

Veja também:  É falso que governador do Maranhão trocou bandeira nacional pela comunista

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum