Bar no Rio anuncia na web bebida de graça a cada queda de Neymar  | Revista Fórum
25 de junho de 2018, 14h50

Bar no Rio anuncia na web bebida de graça a cada queda de Neymar 

A promoção vale tanto para as quedas reais como para as simulações do jogador

 A fama de cai-cai do camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar rendeu uma promoção inusitada de um bar no Rio de Janeiro. A cada queda do atacante no jogo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), os clientes do estabelecimento terão direto a uma rodada de bebida de graça.

 A promoção viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (25). Fernanda Abreu, uma das sócias do bar Sir Walter Pub, contou que a ideia veio dos clientes durante os dois primeiros jogos da Copa do Mundo. 

Os torcedores encontraram uma maneira de sair ganhando com os tombos cinematográficos de Neymar. “Nós televisionamos o jogo anterior e a galera pediu muito”, contou.

 O anúncio na página do bar foi compartilhado mais de 700 vezes e aí o que era zoação virou motivo de dor de cabeça. Para a sorte e sucesso das sócias, uma empresa de bebidas vai liberar os shots de catuaba para a clientela. 

“Graças a Deus, senão a gente ia falir de verdade”, disse ela aos risos.  

 

As sócias Amanda, Ana Carolina e Fernanda na expectativa do jogo do Brasil contra a Sérvia: “Caiu no chão, ganhou”.

 

O sucesso foi tamanho que o bar está com a lotação esgotada. Fernanda avisa que a promoção vale tanto para as quedas reais como para as simulações do jogador.

“Caiu no chão, ganhou”.