Blog do Rovai

02 de setembro de 2017, 09h28

Alckmin lança novo poste pra governador com objetivo de frear Doria

O cientista político Luiz Felipe d’Avila, cujo grande feito é ser casado com a filha do empresário Abílio Diniz, vai apresentar sua pré-candidatura ao governo do Estado de São Paulo na próxima reunião do Diretório Estadual do partido.

O encontro estava marcado para esta segunda-feira, mas foi cancelado.

A operação tem a mão, o braço e a cabeça de Alckmin, que está bastante irritado com a movimentação de Joao Doria pela vaga de candidato do partido à presidência da República.

Ao liberar seus aliados pra inflar d’Avila, o governador quer mostrar a Doria que ele não tem garantias de ser o candidato no estado caso não consiga viabilizar seu projeto nacional.

A confusão no ninho tucano tá muito mais peluda do que parece.

Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Veja também:  Reviravolta na eleição da Argentina: líder nas pesquisas Cristina Kirchner anuncia que será candidata a vice

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum