Blog do Rovai

10 de junho de 2013, 21h08

C.A de Direito do Mackenzie solta nota critica a Rogério Zagallo, que é professor da faculdade

Centro Acadêmio João Mendes Júnior emite nota contra o professor da Faculdade de Direito doMackenzie e promotor Rogério Zagallo

Nota do Centro Acadêmico João Mendes Júnior, da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, 

O Centro Acadêmico João Mendes Júnior vem acompanhando com grande tristeza a repercussão das últimas declarações feitas pelo Sr. Rogério Zagallo, professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, postadas no Facebook.

As manifestações do Sr. Zagallo, que não são as primeiras no mesmo sentido, demonstram a incapacidade na compreensão da realidade político-social do nosso país, o que, de longe, não pode e não é aceito pela comunidade acadêmica mackenzista.

Muito nos entristece que a nossa Faculdade ainda seja frequentada por posicionamentos limitados e injustificáveis para quem exerce a nobre função de professor.

Esperamos que o momento seja utilizado para refletirmos sobre que tipo de sociedade que queremos viver e lutar.
O Centro Acadêmico pedirá que a Diretoria da Faculdade de Direito abra procedimento interno para averiguar o caso.
São Paulo, 10 de junho de 2013

Veja também:  Greve Geral contra cortes na educação e reforma da Previdência paralisa o país em 19 estados e DF

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum