Blog do Rovai

12 de abril de 2011, 18h55

Edital de convocação da Assembleia da Altercom

Publico a seguir o edital de convocação da Assembleia da Altercom, entidade da qual sou diretor e vice-presidente.

A Altercom foi fundada em abril do ano passado e durante este período de um ano se estruturou do ponto de vista burocrático para poder existir de fato. Agora o objetivo é torná-la um instrumento organizativo para pequenas empresas de comunicação e empreendedores individuais.

Não é algo fácil de organizar, mas nos parece estratégico que seja feito. Se por acaso você é um daqueles que tem uma pequena empresa de comunicação (assessoria de imprensa, agência, jornal etc) ou é um empreendedor individual da área e gostaria de participar deste processo, entre em contato comigo pelo email: rovai@revistaforum.com.br.

Segue o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ALTERCOM  — ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS E EMPREENDEDORES DA COMUNICAÇÃO

A Altercom (Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores da Comunicação), com sede nesta cidade, na Av Paulista, nº 726, 15º andar, cj 1504, Bela Vista, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Joaquim Ernesto Palhares, CONVOCA através do presente edital, todos os associados fundadores e demais interessados para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, às 9 horas, do dia 30 de abril de 2011, à rua Genebra, 25, São Paulo, centro; com a seguinte ordem do dia:

1 – Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2010;

2 – Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2010, mediante parecer do Conselho Fiscal; com aprovação do balanço e prestação de contas da Diretoria Executiva e das Secretarias Técnicas;

3 – Aprovação do orçamento da associação e seu plano de atividades e de contas para o exercício a vencer;

4 – Apreciação e aprovação de plano estratégicos da associação para o próximo período;

5 – Instituição de grupo de trabalho para a consecução dos Regimentos Internos e das Normas de conduta;

6 – aprovar a admissão de novos sócios beneméritos ou efetivos;

7 – Eleição da Diretoria Executiva, em cumprimento ao disposto no artigo 30 do Estatuto da Altercom.

8 – A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer junto à Secretaria Executiva da Altercom até o dia da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas.

9- A Assembléia Geral instalar-se-a em primeira convocação às 10 horas, obedecido o disposto em lei, as reuniões das Assembléias Gerais Ordinária ou Extraordinária deverão contar com quorum mínimo de metade mais um de seus associados votantes em primeira convocação, e de qualquer número destes em segunda convocação, uma hora após a hora marcada para a primeira convocação da reunião.

São Paulo, 5 de abril de 2011.

Joaquim Ernesto Palhares – Presidente;
Renato Rovai Junior – Vice-presidente;
Wagner Márcio Piazentin Nabuco de Araújo – 1º Tesoureiro;
Carlos Alberto Buzano Balladas – 2º Tesoureiro;
Antônio Sérgio Pires Miletto – Secretário Geral;
Altamiro Afonso Borges – Diretor de Relações Institucionais;
Marco Antonio Piva – Diretor de Assuntos Jurídicos;
Terlânia Maria Teixeira Bruno – Diretora de Comunicação e Formação
Breno Altman – Diretor de Relações Internacionais