Blog do Rovai

08 de janeiro de 2013, 22h47

GCM da agressão a skatista é flagrado em outra ação contra camelô

E não é que o oficial da GCM (Guarda Civil Metropolitana) filmado agredindo, xingando e jogando spray de pimenta em skatistas na Praça Roosevelt já foi flagrado, mais uma vez sem farda e identificação, agredindo um camelô no centro de São Paulo.

Seria Luciano Medeiros o cão de guarda da GCM?

Qual o motivo para ele,nas duas agressões em que foi flagrado, estar sem farda e identificação?

Teria sido isso prática comum na gestão anterior?

Este fato em sim exige uma investigação atenta da nova gestão, que já afastou o valentão dos serviços externos. O novo secretário de Segurança Urbana, Roberto Porto, também já afirmou que os guardas envolvidos na agressão aos skatistas podem ser expulsos definitivamente se ficar provado que “usaram de violência desnecessária”.

vídeo filmado por um dos skatistas agredidos, não deixa muito espaço para dúvida sobre o comportamento de Luciano Medeiros, que abusou da violência  física e moral.

Confira o outro show de “civilidade” do rambo da GCM.

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum