Blog do Rovai

11 de outubro de 2018, 17h12

Haddad se reúne com Joaquim Barbosa em Brasília

Joaquim Barbosa é filiado ao PSB e a reunião aconteceu na noite de ontem. Haddad nega que convite para que ele venha a ser ministro da Justiça

O candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, esteve reunido na noite de ontem com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

Barbosa é filiado ao PSB e foi pré-candidato a presidente pela sigla. Um pouco antes da convenção desistiu.

Começou a circular pelas redes sociais a partir de informação da Coluna Esplanada, que Haddad  teria convidado Barbosa para ser seu ministro da Justiça. Haddad nega que isso tenha ocorrido.

Barbosa era o presidente do STF quando do julgamento do Mensalão. Na ocasião, petistas como José Genoíno e José Dirceu foram condenados.

 

Veja também:  As duas contradições do Deltan

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum