Blog do Rovai

13 de março de 2015, 19h56

Marcello Reis, o valentão, parecia o pintinho amarelinho no ato de hoje

O tal de Marcello Reis, o valentão do Revoltados On Line, que convocou um ato no mesmo local, dia e horário dos movimentos sociais que foram à Paulista em mais de 50 mil na tarde de hoje, na verdade não tem nada de lobo mau. Tá mais pra um dos porquinhos ou para o pintinho amarelinho da dança do Gugu.

ro2O tal de Marcello Reis, o valentão do Revoltados On Line, que convocou um ato no mesmo local, dia e horário dos movimentos sociais que foram à Paulista em mais de 50 mil na tarde de hoje, na verdade não tem nada de lobo mau. Tá mais pra um dos porquinhos ou para o pintinho amarelinho da dança do Gugu.

O sujeito gralhou a semana inteira dizendo que iria colocar milhares de pessoas na frente da Petrobras hoje às 15h e não levou ninguém. Com aquele barrigão de homem valentão (veja o tipo de camisa branca nas fotos), ele chegou na Paulista e foi direto procurar a polícia.

Fez pose na frente do carro da PM, gravou um vídeo falando as suas abobrinhas de sempre, ro3e provavelmente fazendo propaganda do kit impeachment, e depois se escondeu no carro quando viu as primeiras bandeiras vermelhas se aproximando.

Marcello Reis é o típico bundão que só faz barulho. Hoje ele foi completamente desmoralizado na Paulista. Porque covardes como ele só agem quando estão em maioria.

Veja também:  A Ocupação Nove de Julho e o direito humano à moradia

E pra sorte dele, as pessoas que foram no ato de hoje não estavam ali para briga. Quem viu a cena apenas se divertiu ao vê-lo escondidinho como um pintinho amarelinho no carro dos policiais.

Valeu, Marcello. Continue marcando seus atos sempre no mesmo dia, hora e local dos organizados pelos movimentos sociais. Assim fica clara a diferença entre vocês e os que defendem a democracia.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum