Blog do Rovai

24 de janeiro de 2017, 18h26

Os fascistas não respeitam sequer a vida e serão excluídos da página da Fórum

Teremos um imenso trabalho para ir excluindo esses fascistas e seus comentários, mas aos poucos vamos tornar nossos espaços de conversa em algo mais saudável.

Se há uma coisa que diferencia os fascistas daqueles que divergem democraticamente é que os primeiros não respeitam nada. Sequer a vida.

Quando o governador Geraldo Alckmin perdeu seu filho mais novo, Thomaz, num acidente aéreo, este blogue fez questão de registrar solidariedade a ele e sua família. E condenar qualquer tipo de manifestação irônica ou vulgar relativa à tragédia.

Fui pro pau com os vagabundos que se diziam de esquerda e fizeram piada com o acontecimento.

Porque quem brinca com a morte do filho de alguém não merece meu respeito.

Hoje, a esposa de Lula, Marisa Letícia, foi internada no Sírio Libanês após ter sofrido um AVC. Ela está na emergência e a situação é grave.

Para a canalha fascista isso não quer dizer nada. Eles querem o pior para Marisa e para qualquer um que não pense como eles.

Uma enxurrada deles veio para caixa de comentários da Fórum vomitar pelos dedos.

Até hoje, permitimos isso na Fórum, porque entendíamos que todos os comentários deveriam ser respeitados. Mas essa nossa crença chegou ao fim.

Veja também:  Hospital Albert Einstein deve explicações à sociedade sobre esquema Bolsonaro-Queiroz

Teremos um imenso trabalho para ir excluindo esses fascistas e seus comentários, mas aos poucos vamos tornar nossos espaços de conversa em algo mais saudável.

E ao mesmo tempo vamos buscar construir um diálogo mais próximo com nossos leitores.

Eu, pessoalmente, vou tratar de interagir mais. O que me parece cada vez mais necessário até para calibrar  análises.

Fórum é um veículo democrático. E continuará assim. Mas como costuma dizer um tio querido, não deve-se dar milho pra bode.

Aqui no nosso quintal o fascismo não terá mais espaço para divulgar suas cretinices.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum