Blog do Rovai

22 de julho de 2012, 23h14

Serra, por favor, este blog sujo implora por saber quem são os nazistas

O candidato José Serra disse que há nazistas na campanha de São Paulo.

Ele precisa dizer os nomes.

Uma denúncia dessas não pode ser feita assim de forma vaga.

Serra disse:

“Basta olhar o jogo sujo na internet, a tropa organizada, uma verdadeira tropa de assalto na internet. A SA nazista hoje tem outra configuração no Brasil atual, e é via internet, uma tropa de assalto na internet”. Isso está registrado no O Estado de S. Paulo.

Serra ainda teria diTo que as “mensagens agressivas  tem relação com os “blogs sujos”, pagos pelo PT, para difundir informações contra sua candidatura. .

Enfim, se Serra acusa, tem que dizer os nomes. Falar sem identificar os autores é coisa de covarde. Algo que nem de longe ele é, certo? Ou errado? Serra é covarde? Seria ele mais um daqueles tranqueiras que ficam a dizer qualquer coisa sem dar nome aos bois.

Se for isso, é de dar pena.

Serra precisa dizer o nome de cada um dos nazistas. Este blogue sujo implora por isso. Blog sujo não é nome. Diga o nome de um deles. Seja digno.

Veja também:  Moro, o bocó, e Bolsonaro, o malandro, uma história....

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum