Blog do Rovai

12 de julho de 2012, 15h41

TV Fórum entrevista Giannazi, às 20h30. Assista ao vivo

Hoje, 12, a TV Fórum, em parceria com o Fora do Eixo, exibe seu segundo programa na Pós TV. Depois de entrevistar a deputada federal Luiza Erundina, desta vez o convidado será o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Carlos Giannazi

Giannazi é professor e está no segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele será entrevistado por este que vos escreve, pelo jornalista e blogueiro Rodrigo Vianna (Escrivinhador), a blogueira e professora Maria Frô (Blog da Maria Frô) e o blogueiro Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania).

O programa terá transmissão ao vivo pelo site da Revista Fórum às 20h30. Os programas exibidos no canal da TV Fórum na Pós TV são liberados em Creative Commons. Quem quiser pode “embedar” o código do canal e, também, transmitir ao vivo em seu site ou blog.

O código para “embedar” a transmissão da entrevista com Carlos Giannazi segue abaixo. Lembro que enquanto a transmissão ao vivo não começa, será exibida a entrevista com a deputada federal Luiza Erundina.

Veja também:  Moro, o bocó, e Bolsonaro, o malandro, uma história....

<iframe style=”border: 0px none transparent;” src=”http://www.ustream.tv/embed/11463936″ frameborder=”0″ scrolling=”no” width=”608″ height=”368″></iframe>
<a style=”padding: 2px 0px 4px; width: 400px; background: #ffffff; display: block; color: #000000; font-weight: normal; font-size: 10px; text-decoration: underline; text-align: center;” href=”http://www.ustream.tv/everywhere” target=”_blank”>Live video from your Android device on Ustream</a>

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum