21 de novembro de 2018, 16h43

Bebianno é confirmado como futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência

Um dos nomes apontados por ele para sua equipe é o de Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito, que poderá assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência

Foto: Reprodução/YouTube

Onyx Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil, confirmou nesta quarta-feira (21) o nome de Gustavo Bebianno como ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência. De acordo com Onyx, ele é um “homem preparado e da absoluta confiança” de Bolsonaro, confirme informações de Carolina Gonçalves, da Agência Brasil.

Bebbiano foi presidente do PSL durante a campanha eleitoral, agradeceu a indicação e adiantou que a principal atividade de sua pasta será a modernização e a desburocratização do Estado. “Será o governo olhando para sua atividade de servir a população”, destacou.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Perguntado, o futuro ministro disse que há uma lista em estudo para composição de sua equipe. Um dos nomes apontados por ele é o de Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito, que poderá assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência.

“Ele sempre esteve à frente dessa comunicação. É uma pessoa muito importante para a equipe e para o presidente”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais