01 de dezembro de 2018, 15h14

Bial recebe críticas nas redes após entrevista com sertanejo que ofendeu Fernanda Lima

Cantor foi entrevistado no programa Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial; com a repercussão negativa, Eduardo Costa gravou um vídeo pedindo desculpas.

A apresentadora Fernanda Lima “teria se revoltado”, segundo o colunista do Uol Ricardo Feltrin, com a participação do sertanejo Eduardo Costa no programa Conversa com Bial na noite desta sexta-feira (30). Com a repercussão negativa nas redes sociais, principalmente nas páginas do programa, o cantor fez um vídeo pedindo desculpas. Nas redes sociais, internautas ficaram indignados com Pedro Bial.

O sertanejo havia feito comentários ofensivos contra Fernanda após um vídeo dela no programa Amor & Sexo viralizar nas redes sociais e seu discurso ser interpretado como um desafio ao presidente eleito Jair Bolsonaro. “Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, disse a apresentadora. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Nossa revolução está apenas começando”.

Costa ofendeu Fernanda, por conta do sucesso de seu discurso, chamando-a de imbecil: “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Depois do ocorrido com Fernanda, a participação do sertanejo provocou diversas críticas nas redes sociais. Confira alguns tuítes: