Imprensa livre e independente
28 de julho de 2016, 10h12

Biel ironiza assédio e canta em festa: “tá gostosinha, te quebro no meio”

Acusado de assediar uma repórter, cantor repetiu as mesmas frases que teria dito à jornalista. Vídeo foi gravado durante apresentação dele ao lado do Nego do Borel; assista.

Acusado de assediar uma repórter, cantor repetiu as mesmas frases que teria dito à jornalista. Vídeo foi gravado durante apresentação dele ao lado do Nego do Borel; assista Por Redação Após ser acusado de assédio contra a repórter Giulia Pereira, do portal iG, o cantor MC Biel chegou a pedir desculpas em vídeo publicado no seu canal no YouTube, ao ver a repercussão negativa do caso. Mas, nesta terça-feira (27), ele ironizou a situação e repetiu uma das frases que teria dito à jornalista, que contou ter sido chamada de “gostosinha”. Segundo ela, o funkeiro ainda falou que a “quebraria no meio”...

Acusado de assediar uma repórter, cantor repetiu as mesmas frases que teria dito à jornalista. Vídeo foi gravado durante apresentação dele ao lado do Nego do Borel; assista

Por Redação

Após ser acusado de assédio contra a repórter Giulia Pereira, do portal iG, o cantor MC Biel chegou a pedir desculpas em vídeo publicado no seu canal no YouTube, ao ver a repercussão negativa do caso.

Mas, nesta terça-feira (27), ele ironizou a situação e repetiu uma das frases que teria dito à jornalista, que contou ter sido chamada de “gostosinha”. Segundo ela, o funkeiro ainda falou que a “quebraria no meio” caso tivessem relações sexuais.

O deboche em relação à acusação de assédio aconteceu enquanto cantava com Nego do Borel na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes.

De acordo com reportagem do jornal “Extra”, Biel tem audiência marcada para o dia 31 de agosto, no Juizado Especial Criminal na Barra funda, em São Paulo. A assessoria do cantor não confirmou a intimação.

Veja também:  Olavo de Carvalho critica Kim "Katapiroka", que rebate: "precisa trocar as fraldas mentais"

O vídeo de Biel se apresentando na festa foi divulgado pela youtuber Jade Sebá, que estava no local e questionou o MC pelo Snapchat. “Não aprendeu ainda não? Mandou malzão. Perdeu meu respeito”, ela escreveu na legenda da gravação.

Veja o vídeo:

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum