Lula receberá 31 títulos de cidadão no Maranhão e não se encontrará com os Sarney

O ex-presidente Lula já está no Maranhão onde receberá ao menos 31 títulos de cidadão das mais diferentes cidades do estado, incluindo Santa Luzia, administrada pela prefeita França do Macaquinho, do Partido Progressista, PP. Ainda...

O ex-presidente Lula já está no Maranhão onde receberá ao menos 31 títulos de cidadão das mais diferentes cidades do estado, incluindo Santa Luzia, administrada pela prefeita França do Macaquinho, do Partido Progressista, PP.

Ainda é possível que outros municípios aprovem a homenagem durante a estadia do ex-presidente elevando esse número pra mais de 40.

Lula foi de avião de Teresina pra São Luís e vai jantar na noite de hoje com o governador Flávio Dino e alguns parlamentares e prefeitos.

Dino pode comemorar entre outras coisas o fato de que dessa vez não haverá encontro de Lula com Sarney ou Roseana, a despeito de, segundo uma fonte do blog, o ex-presidente ter ligado para Lula e dito que ele teria muitos amigos no Maranhão. Numa clara mensagem de que não deveria se reunir só com o atual governador.

Lula manterá a relação de respeito pessoal que tem com Sarney e não vai atacá-lo, segundo a mesma fonte. Mas está fechadíssimo com Dino pra 2018.

Foto: Ricardo Stuckert 

No artigo