Renato Rovai

Blog do Rovai

Coluna política

07 de maio de 2018, 23h46

Boulos dá show no Roda Viva e encanta eleitores petistas e lulistas

Candidato à Presidência pelo PSol, Boulos foi entrevistado no Roda Viva nesta segunda (7)

O Roda Viva não é um programa de grande audiência, mas quando algumas pessoas vão ao seu centro ele atrai um público qualificado e interessado no tema. Por isso, arriscaria dizer que além de simpatizantes do PSoL muitos simpatizantes do PT e lulistas assistiram ao programa de hoje. E digo isso também pela repercussão em grupos de whatsapp.

E neste sentido, Boulos fez um golaço no Roda Viva de hoje e lançou de fato oficialmente a sua candidatura neste programa. Os comentários sobre a sua participação por militantes e dirigentes do PT que este blogueiro leu foram quase todos positivas.

Boulos fala aquilo que muitos petistas gostariam de ver seus dirigentes e possíveis candidatos em caso de Lula ser interditado dizerem. Defende uma reforma tributária profunda, uma reforma da previdência por cima, causas como aborto e a ainda defende Lula como poucos.

Boulos saiu deste programa muito maior do que entrou. E muito mais simpático aos lulistas e petistas. Não é pouca coisa para um partido que tem 20% de apoio na sociedade e para um candidato que tem quase 40% de preferência popular.

Assista ao programa: