É O QUÊ?

VÍDEO: Ratinho diz que “dá vontade de pegar” em “mala” de padre bonito

Apresentador e empresário, afeito a discursos homofóbicos e que se considera conservador, deu declaração em podcast. Ele disse depois ser “um homem de Jesus”

O apresentador Ratinho.Créditos: YouTube/Reprodução
Escrito en BLOGS el

O apresentador e empresário Carlos Massa, conhecido como Ratinho, deu uma declaração surpreendente durante uma entrevista ao podcast Ticaracatica, produzido por Marvio Lucio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, integrantes veteranos do programa Pânico, da Jovem Pan. Para quem recentemente fez um discurso fortemente homofóbico e recheado de ódio aos homossexuais, chamando inclusive a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de “carnaval dos infernos”, sua afirmação sobre o “pacote” de um “padre bonito” pareceu incoerente com o “conservadorismo” que defende.

Carioca falava sobre padres bonitos. Mencionou Fabio de Melo, a quem Ratinho afirmou não conhecer pessoalmente, além do padre Juarez, sempre se referindo o “pacote” deles, o volume do órgão genital nas calças apertadas. Foi então que o apresentador disse:

“Tem um tal de padre Alexandre (que se chama Alessandro, na verdade) que usa umas calças brancas. Ele usa calças brancas, fica com a “mala” que parece que ele vai viajar. Ele faz programa na minha rádio... É sempre um chapeuzão branco e a "batata"... Dá vontade de pegar com a mão assim”, confessou, para ainda na mesma entrevista se reafirmar "um homem de Jesus".

Assista ao trecho: