Blog do Rovai

18 de janeiro de 2019, 08h17

O dia em que Flávio Bolsonaro peidou…

Foi o que fez Flavinho ontem ao ir ao STF. Ele deixou claro ao país que tem medo. Que se a investigação sobre ele, Queiróz, Michele e papai forem realizadas, eles não seguram o tranco


+ posts

16 de janeiro de 2019, 11h34

A ida do PCdoB para Maia e o futuro do campo progressista

O que de pior pode acontecer neste momento é apostar que a divisão do que restou da esquerda e da centro esquerda pode nos levar a um destino melhor.


15 de janeiro de 2019, 08h13

CNN Brasil é o cavalo de troia para Record e Bolsonaro atacarem a Globo?

Para Bolsonaro interessa uma Globo mais fraca. E a CNN, que nos EUA é anti-Trump, poderia vir a calhar num momento como esse.


13 de janeiro de 2019, 09h16

O sambinha do Queiroz ainda vai custar caro a Bolsonaro

Hoje, essa dança do Queiroz pode parecer algo de menor importância, mas ela memetizou. E está guardada no quartinho de despejo da memória de muita gente. Já no Carnaval vai viralizar com força, mas se tornará uma tsunami quando a primeira crise real chegar


09 de janeiro de 2019, 14h53

Fórum Onze e Meia | Globo piscou para Mourão


09 de janeiro de 2019, 08h29

A guerra Globo x Bolsonaro e a cobertura do filho do Mourão

A Globo pode estar vendo mais longe que os brasileiros mortais e apostando no mercado futuro. Mourão pode ser o investimento para o que ela imagina ser uma possível derrocada rápida de Bolsonaro.


08 de janeiro de 2019, 11h54

Recuo na base americana mostra que quem manda no governo são os generais quatro estrelas

Este volta-atrás de Bolsonaro na questão da base americana pode significar outros "volta-atrás". Empresas estratégicas para o país, como a Petrobrás e a Eletrobras, não serão entregues da forma como deseja Paulo Guedes.