HORÓSCOPO DO DIA

Lua Nova em Gêmeos e mais; confira horóscopo de amanhã (16/3)

Último dia de Lua Nova, astro se prepara para sua fase Crescente

Horóscopo deste sábado (16/3).Créditos: KsenyaV/Pixabay
Escrito en BLOGS el

Neste sábado (16), a Lua se prepara para finalizar sua fase Nova e entrar na Crescente. Enquanto isso, está excerdendo influência no signo de Gêmeos, que aflora o poder comunicativo e o lado mais alto astral. 

Aproveite o momento para tomar as últimas decisões importantes deste ciclo. Também é bom começar a planejar os novos planos para a Lua Crescente.

Confira o horóscopo do dia para o seu signo nesta quarta-feira (14/3)

Áries (21/03 - 20/04)

Os arianos devem tirar o dia para reorganizar sua vida, listando tudo aquilo que desejam e o que não querem mais manter por perto. A organização é a chave para o sucesso que tanto desejam alcançar. 

Touro (21/04 - 20/05)

Os taurinos podem estar se sentindo pessimistas, mas uma situação irá renovar suas energias e mostrar que nem tudo está perdido. Perceba que o tamanho de algumas preocupações às vezes não é real, mas criado pelo nosso medo.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Os geminianos estão com a Lua Nova sob seu signo e isso indica a abertura de novos caminhos. É hora de renovar as energias e estar aberto a novos conhecimentos e novas experiências.

Câncer (21/06 - 22/07)

Os cancerianos passam por um momento em que sua espiritualidade está aflorada, e finalmente encontram um equilíbrio com seu interior. Essa mudança pode ser reveladora para você.

Leão (23/07 - 22/08)

Os leoninos devem focar em mudar seus hábitos dentro da rotina para alcançar o bem-estar. O momento é favorável para mudanças positivas.  

Virgem (23/08 - 22/09)

Os virginianos devem fazer uma limpeza em sua vida, deixando para trás tudo aquilo que os incomoda. É tempo de cuidar de si e da sua saúde mental. Um novo caminho se inicia e deve ser inteligente para seguí-lo. 

Libra (23/09 - 22/10)

Os librianos também iniciam um novo ciclo e a energia para experimentar coisas novas se renova. Mude sua perspectiva sobre o futuro através de novas atividades e hábitos que vão te fazer enxergar além. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Os escorpianos iniciam um momento mais tranquilo em suas vidas. A simplicidade passa a ser o grande foco, e se sentem mais confiantes. As oportunidades começam a aparecer.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Os sagitarianos se sentem positivos neste dia, o que causa um impacto no seu bem-estar e na sua autoconfiança. Mantenha esse ânimo no dia dia a dia para melhorar sua rotina e alcançar o sucesso.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Os capricornianos devem prestar mais atenção em sua relações interpessoais, pois pode estar se mostrando insensível em algumas situações. Lembre-se que a forma como trata as pessoas impacta no resultado do seu sucesso.

Aquário (21/01 - 19/02)

Os aquarianos devem afastar as energias negativas neste dia para fortalecer o espírito com positividade. Aumente sua vitalidade e confiança frente aos desafios. Não deixe que pensamentos autodestrutivos te desanimem. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Os piscianos devem focar em achar novas soluções para seus problemas. Defina bem seus objetivos para que o caminho até o sucesso seja mais fácil. Às vezes, os obstáculos existem para te fortalecer na jornada.

Este é apenas um guia geral e as experiências individuais podem variar.

Temas