POP NOTÍCIAS

Key Alves faz tatuagem errada e viraliza como piada

Jogadora de vôlei expôs nas redes sociais as suas novas tatuagens que marcam participações no BBB 23 e em La Casa de Los Famosos, no México

Key Alves, jogagora de vôlei e ex-BBB.Créditos: Reprodução /Instagram
Escrito en BLOGS el

A ex-BBB 23 Key Alves voltou a aparecer nas redes sociais e mídia especializada em entretenimento na última segunda-feira (8) quando mostrou suas novas tatuagens aos seguidores. Os desenhos corporais homenageiam sua participação recente em dois reality shows, o Big Brother Brasil da TV Globo e o programa La Casa de los Famosos, exibido no México.

Em uma das tatuagens, que homenageia o BBB 23, Key Alves escreveu na cintura a seguinte frase: “posturada e calma”, seu principal jargão na casa mais vigiada do Brasil. Ela ainda tatuou uma chave, o emoji utilizado pela sua torcida no BBB 23 e um coração com a bandeira mexicana para marcar sua ida à Casa de los Famosos.

“Galera, essas tattoos representam para mim tudo o que vivi nesses confinamentos e como a minha vida mudou. Decidi fazer uma homenagem tatuando ‘posturada e calma’, meu bordão do BBB. Fizemos a chave, meu emoji em homenagem dos fãs, tatuamos também a bandeira do México e uma homenagem linda que meus fãs fizeram ao falecimento do meu avô enquanto eu estava confinada, que foi as coordenadas de uma estrela onde ele se encontra hoje”, escreveu Key Alves no Instagram, em publicação dedicada a mostrar as tatuagens novas.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O problema é que a tatuagem que homenageia o programa mexicano está errada. Key Alves esqueceu de pedir ao tatuador que desenhasse o brasão do país o que, na prática, transforma sua tatuagem em uma bandeira italiana. A internet, é claro, não perdoou.

“Você tatuou a bandeira da Itália e não a do México”, explicou uma seguidora que eu seguida digitou o equivalente a risadas. “Viva a Itália”, escreveu um outro internauta. Um terceiro comentário foi ainda mais incisivo: “Socorro, não acerta em nada, coitada”.

“É fácil ser sapiossexual quando qualquer um é mais inteligente que você”, ironizou, com alguma agressividade, outro internauta. A referência é a uma suposta preferência afetiva e sexual por pessoas inteligentes, que Key Alves fez questão de expor quando apenas começava o BBB 23.

Reprodução/Instagram