QUAL A CHANCE?

Repórter da Globo em Londres faz descoberta impressionante sobre quem morava em sua casa

Muita gente vai querer morar no apartamento de Murilo Salviano após a revelação

O jornalista Murilo Salviano, correspondente da Globo em Londres.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O jornalista Murilo Salviano, correspondente da Globo em Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, vive em uma casa de apenas 60 metros quadrados que jamais viraria notícia se não fosse um fato revelado nesta quinta-feira (1).

O repórter contou, através das redes sociais, que recebeu uma correspondência e confirmou uma informação que já havia sido repassada a ele por vizinhos, mas que nunca tinha tornado pública: a antiga moradora de seu apartamento é ninguém menos que a famosa cantora londrina Dua Lipa

"Meu vizinhos já tinham me contado, mas… nesta semana chegou uma carta endereçada a ela: D-U-A-L-I-P-A! ?? Eu não tinha a menor ideia quando me mudei pra cá, mas a Dua Lipa já morou nesta mesma casa, aaaaanos atrás (quando a vida dela ainda cabia em 60 metros quadrados kkk)", revelou Salviano em seu perfil no Instagram. 

O correspondente internacional ainda aproveitou e convidou a antiga moradora da casa para uma visita. "Querida Dua Lipa, venha pegar suas cartas! Prometo chá e biscoitos. Te amo!", escreveu Salviano, em inglês, marcando o perfil de Dua Lipa. 

Confira