MEL MAIA

Mel Maia, 19 anos, fazer cenas de sexo com Marcos Palmeira, de 60? Globo vetou

A emissora preferiu colocar no papel uma atriz um pouco mais velha, mas que pareça ser nova, no remake de “Renascer”

Mel Maia.Créditos: Instagram
Escrito en BLOGS el

A atriz Mel Maia teve o convite para interpretar a personagem Mariana, na novela “Renascer”, da TV Globo, emperrado por conta da grande quantidade de cenas de sexo que a personagem tem com José Inocêncio, que será interpretado por Marcos Palmeira.

A cúpula da Globo considerou que Mel Maia, recém chegada à maioridade, com apenas 19 anos, ainda é muito nova para interpretar as cenas quentes com um ator de 60 anos.

Segundo informações do Notícias da TV, do UOL, a Globo pretende colocar no papel uma atriz um pouco mais velha, mas que pareça ser nova. Um exemplo dado nos bastidores é o de Camila Queiroz em Verdades Secretas (2015). Na época da novela --recheada de cenas de sexo--, a atriz tinha 22 anos, mas passava tranquilamente por uma jovem de 17 anos.

O convite

Mel Maia foi convidada para fazer a personagem do remake no papel estrelado por Adriana Esteves em 1993 assim que Alice Wegmann recusou o convite para interpretar a jovem.

Vai na Fé ainda estava no ar quando a Globo ofereceu o papel para Maia. Logo em seguida, no entanto, a emissora entendeu que não seria de bom tom expor uma atriz tão nova em sequências de sexo com um homem mais velho. Clara Moneke, que tem 24 anos, entrou no radar do autor Bruno Luperi e do diretor artístico Gustavo Fernandez.