ENTÃO TÁ...

“Fod*-se, sou rico”: Afinal, de onde vem a fortuna do marido de Glória Pires

Orlando Morais, assim como a filha que tem com a atriz, Antonia, vem expondo vida luxuosa nas redes e, ao que parece, não gosta de ser criticado por isso

Orlando Morais e Glória Pires.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en BLOGS el

Há pouco dias, Antonia Morais, filha da atriz Glória Pires com o cantor Orlando Morais, fez imagens das áreas internas de mansões da família, em Angra dos Reis e Brasília, e postou nas redes, segundo ela com a intenção de matar a curiosidade de fãs e seguidores sobre os imóveis. A ser criticada, reagiu de uma forma que parece para alguns soberba: “Temos mesmo uma condição financeira muito boa. É verdade que somos ricos e não foi dinheiro roubado”, disse.

Seu pai, recentemente, deu entrevista à revista Quem e na conversa falou sobre o assunto, de maneira, digamos, até mais grosseira que a filha. “Não consigo ler (a opinião das pessoas), mas sei que é tudo válido. As pessoas podem achar o que elas acham, é normal. É o certo. É a liberdade. As pessoas podem não gostar, podem gostar. Pra mim, se disser que é bom, é ótimo. Se disser que é ruim, está ótimo. É a minha casa. Construí, paguei, trabalhei. Sou rico e foda-se”, disparou o cantor.

Mas ao ver toda essa história de fortuna e ostentação, você pode estar se perguntando: de onde vem a fortuna de Orlando Morais? Seria da esposa, a famosa atriz Glória Pires? Seria fruto de sua carreira musical? Pois bem, não é nada disso.

Orlando Morais, segundo o diário Extra, é herdeiro de uma família muito rica da Região Centro-Oeste, que atua no agronegócio em Goiás. Seus avós já eram proprietários de inúmeras fazendas e imóveis e as atividades econômicas familiares estariam concentradas, sobretudo, na produção de grãos e criação de gado. Ele também tem um restaurante em sociedade com o ator Eri Johnson.

Em seu leque de atividades financeiras, Morais possui ainda três pousadas, sendo uma delas nos oníricos Lençóis Maranhenses, e outros empreendimentos, que segundo a reportagem formam um conglomerado. Sobre ter mansões e gostar de imóveis grandes, o cantor disse em sua entrevista à Quem que esse foi um gosto que herdou dos pais.

“Desde criança minha família sempre morou em casas grandes. Meus pais sempre tiveram muitas casas. Então isso ficou impregnado em mim. Gosto de imóvel. Observo o design, a arquitetura, o material usado. E fui colecionando, colecionando... Hoje tenho vários... Graças a Deus”, explicou.