ANITTA

Ivete Sangalo debocha se prefeito de Salvador “pegou ou não pegou” Anitta

Esposa de Bruno Reis não gostou nem um pouco da interação entre o marido e a cantora durante o carnaval do ano passado; entenda o caso

O prefeito Bruno Reis e Anitta.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

A cantora Ivete Sangalo, 51, se apresentou no Festival Virada Salvador, e deu uma debochada bem ao seu estilo sobre a troca de interações entre Anitta, 30, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, 46, durante o carnaval do ano passado.

Ivete brincou com Anitta, que também se apresentou no local: "Ele disse que está namorando Anitta, é isso mesmo? Olha eu querendo aumentar a fofoca."

"Ele não está namorando Anitta não. Pegou não, pegou não, mas é bom que faz uma graça com o prefeito, né? Ele é todo gatinho. Tá jogando capoeira e tá todo gatinho", disse a cantora.

Ivete então comentou sobre a esposa do prefeito, Rebeca Cardoso, que não gostou da interação entre o marido e a cantora. "Abre teu olho, Bruno Reis. Já deletaram as suas fotos, viu? Estou acompanhando as fofocas, adoro"

Anitta e o prefeito

Bruno Reis e Anitta voltaram a se encontrar na festa da virada. Na ocasião, o prefeito disse à cantora que a "cantada" feita por ela no Carnaval 2023 foi a "resenha do carnaval". Na ocasião, a cantora chamou o prefeito de "delícia" durante sua passagem no circuito Barra-Ondina.

"É que eu vou passando e vou brincando, né? Vou brincando na avenida. Meu Deus do céu, gente. Olha, esse ano eu vou ficar quietinha", respondeu Anitta.

Veja o vídeo abaixo: