Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

23 de maio de 2016, 12h14

Censura na EBC: Agência Brasil não divulga escândalo de Jucá

Quando até o PIG cede aos escândalos dos golpistas é de se imaginar que a Agência Brasil, que faz parte da EBC – a empresa criada para fazer comunicação pública -, faça Jornalismo. Nada mais nem menos do que Jornalismo.

Mas não é o que acontece nesta manhã de segunda-feira. Até às 10h49 quando todo PIG havia dado a matéria sobre a gravação de Jucá, muitos em suas manchetes, aqui jaz o site da Agência Brasil.
censura-ebc-cunha

A censura é resultado da chegada do braço de direito de Cunha, o jornalista Laerte Rimoli, na presidência da empresa. Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal deve se manifestar nas próximas horas sobe a ilegalidade da exoneração de Ricardo Melo.

Veja também:  Justiça impõe derrota a delegada Erika Marena, amiga de Moro, e derruba censura a blog

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum