Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

11 de dezembro de 2011, 11h32

Amaury Ribeiro Júnior em entrevista: vou mostrar que a imprensa que me ataca é sócia de Daniel Dantas

Para quem como eu perdeu a entrevista mais bombástica dos últimos tempos -a de Amaury Ribeiro Jr. falando do seu livro “Privataria tucana”-, eis que o Herval Jr. já subiu a primeira parte. Socializo-a.

“Em entrevista concedida aos blogueiros progressistas, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. revela a ferida tucana jamais citada no jornalismo brasileiro. Como bem disse Luís Nassif, é a reportagem investigativa da década. A entrevista, assim como o livro, revela esquemas criminosos de empresas offshore em paraísos fiscais feitas pelo tucanato, o enriquecimento ilícito da filha de José Serra, Verônica Serra, as mentiras plantadas na grande mídia para desestabilizar a campanha de Dilma Rousseff em 2010,o “fogo amigo” dos dois maiores partidos políticos do país, a arapongagem serrista, a estreita ligação de Daniel Dantas com a Editora Abril, o esquema de propinas das privatizações no governo FHC e muito mais.”

Parte 1:

Parte 2:

_________
Publicidade
//
//

Veja também:  Frente de dez partidos, entre eles PSDB e PT, funda movimento “Direitos Já” contra Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum