Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

05 de setembro de 2012, 16h17

Folha: Condenar Russomanno é ‘falso moralismo’, diz ex-modelo com uvas na fantasia

Quem conhece Celso Russomanno de longa data sabe que ele sempre foi entrevistador de boate decadente. Por isso não consigo entender a surpresa do Senador Aloysio Nunes com o vídeo de Russomano apalpando modelo em baile de Carnaval. Mas chama a atenção como os jornais estão dando uma grande força para os tucanos divulgarem o vídeo, não?

Condenar Russomanno é ‘falso moralismo’, diz ex-modelo com uvas na fantasia
Folha
05/09/2012

A ex-modelo Cristina Mortágua, que aparece em um dos vídeos da cobertura do Carnaval de 1990 feita por Celso Russomanno (PRB), se pronunciou sobre a divulgação das gravações nas redes sociais.

Russomanno, que é candidato à Prefeitura de São Paulo, aparece nos vídeos apalpando o seio de uma mulher e pegando uma uva de plástico da calcinha de outra. As imagens podem ser acessadas no Youtube.

A dona da uva é a ex-modelo Cristina, que disse que é “falso moralismo” condenar Russomanno pelos vídeos. A informação é da Coluna Mônica Bergamo desta quarta-feira.

Russomanno critica difusão de vídeo em que apalpa mulher

“Ele pegou a uvinha que estava pendurada na minha calcinha. Fiquei meio sem saber como me defender”, afirma a ex-modelo. “Mas tava fazendo o trabalho dele. Ah, por favor, né? Tem tanto político que faz coisa bem, bem pior!”

Cristina também disse que voltou recentemente a frequentar a Igreja Universal, que mantém relações com PRB, partido do candidato.

Leia também: 

Wagner Iglecias: Quem é Celso Russomanno?

Aloysio Nunes, senador do PSDB divulga vídeo de Celso Russomano apalpando mulher no carnaval
___________
Publicidade
//
//

Veja também:  Frente de dez partidos, entre eles PSDB e PT, funda movimento “Direitos Já” contra Bolsonaro

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum