Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

28 de abril de 2013, 11h05

Leandro Fortes: Arapongagem no governo de Goiás, cópias de alguns tweets

São mais de 400 mensagens como estas entregues ao Ministério Público Federal.

Minha questão é só uma: as pessoas confabulam a arapongagem via twitter e e-mail para invadir contas alheias e acham que as suas contas são indevassáveis? 

Outra coisa que chama muito atenção: durante as eleições de 2010, a primeira com forte uso das redes sociais havia denúncias de que várias pessoas eram contratadas pra fazer campanha suja: subir tags, destruir reputação de opositores etc. Muita gente achava lenda. Se confirmar a veracidade destes tweets e Leandro não publicaria se não tivesse checado isso confirma essa rede de haters leões de chácara virtuais pra proteger políticos envolvidos em dezenas de escândalos de corrupção, formação de quadrilha etc. O fato é que nunca mais perco meu tempo com detrator é block imediato.

Os principais envolvidos no escândalo desta matéria da carta Capital estão atacando Leandro Fortes, buscando arranhar sua reputação como não houvesse amanhã. Vamos acompanhar. Isso aconteceu também quando surgiram as denúncias contra Arruda.

Leia também:

Diário de Goiás: PESADELO GOIANO

Leandro Fortes: A central de grampos de Marconi Perillo

 

Veja também:  General Heleno fez vistas grossas para casos de corrupção no COB

 

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum