Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

30 de setembro de 2012, 20h46

Marilena Chauí: Haddad tem uma proposta pra cidade inclusiva, solidária e justa

Que belo depoimento, Marilena Chauí deu sobre Haddad, seu ex- aluno:

“Haddad tem uma proposta pra cidade inclusiva, solidária e justa. É isso o novo, o novo, não é o rosto, são as ideias e propostas.”

Assino embaixo, Haddad é a melhor coisa que nos apareceu desde Erundina e acho que fará um governo ainda mais impactante, porque São Paulo precisa de alguém que tenha coragem e sensibilidade para reorganizar tantos anos de descaso e esse alguém, com seu excelente plano de governo é Fernando Haddad.

“Eu voto no Haddad porque eu o conheço sob quatro aspectos, todos marcados pela excelência”, diz a professora de Filosofia da USP Marilena Chaui. “Conheci Fernando Haddad como meu aluno e ele foi um dos mais brilhantes que eu já tive.”

Depois, Marilena acompanhou a atuação de Haddad no governo de Marta Suplicy. “A ideia dos CEUs é dele.” Quando o candidato tornou-se ministro, Marilena diz que nunca houve outro como Haddad.

Por fim, Marilena fala de Fernando Haddad como amigo. “Leal, sincero, de coração puro e uma cabeça nova. Haddad tem uma proposta civilizatória, inclusiva, solidária e justa. Isto é o novo.”

____________
Publicidade
//
//