Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

15 de junho de 2014, 10h06

Trajano, da ESPN, dá um recado à elite vira-latas, leitora de Veja: não sou da laia de vocês

O xingamento de Dilma pelos vira-latas é um divisor de águas da sociedade brasileira: Brazil da Veja versus o Brasil do povo brasileiro.

De um lado os bichos escrotos que por terem renda mais alta acham que são alguma coisa, eles representam a má educação que dinheiro nenhum do mundo pode comprar, representam o atraso, representam as forças mais conservadoras e reacionárias deste país.

Vemos imediatamente a reação das pessoas verdadeiramente civilizadas ao espetáculo grotesco que esses vira-latas deram para o mundo todo, envergonhando de modo planetário o Brasil.

Trajano novamente, se posiciona e desta vez deixa muito claro de onde vem o pior que o Brasil já produziu: sua elite vira-lata e por quem este gado que ‘relincha’ nos estádios tem suas mentes deformadas:

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum