Imprensa livre e independente
07 de outubro de 2018, 18h14

Boca de Urna/Ibope – Pernambuco: Paulo Câmara (PSB) lidera com 50%

Na disputa pelo Senado, pesquisa Ibope de Boca de Urna indica vitória de Humberto Costa (PT)

Pesquisa Ibope de Boca de Urna para o governo de Pernambuco divulgada no início da noite deste domingo (7) indica que Paulo Câmara (PSB) teria 50% dos votos válidos. Armando Monteiro (PTB) estaria em segundo lugar com 34% dos votos e disputaria segundo turno com Câmara. Confira a íntegra dos resultados. Paulo Câmara (PSB): 50% Armando Monteiro (PTB): 34% Dani Portela (PSOL): 7% Julio Lossio (REDE): 4% Maurício Rands (PROS): 4% Simone Fontana (PSTU): 1% Ana Patricia Alves (PCO): 0% A apuração dos votos para o governo de Pernambuco ainda está em andamento. Senado A pesquisa Ibope Boca de Urna aponta...

Pesquisa Ibope de Boca de Urna para o governo de Pernambuco divulgada no início da noite deste domingo (7) indica que Paulo Câmara (PSB) teria 50% dos votos válidos. Armando Monteiro (PTB) estaria em segundo lugar com 34% dos votos e disputaria segundo turno com Câmara.

Confira a íntegra dos resultados.

Paulo Câmara (PSB): 50%
Armando Monteiro (PTB): 34%
Dani Portela (PSOL): 7%
Julio Lossio (REDE): 4%
Maurício Rands (PROS): 4%
Simone Fontana (PSTU): 1%
Ana Patricia Alves (PCO): 0%

A apuração dos votos para o governo de Pernambuco ainda está em andamento.

Senado

A pesquisa Ibope Boca de Urna aponta ainda que, na disputa pelo Senado, Humberto Costa (PT) ganharia a primeira vaga com 26% dos votos válidos. Jarbas Vasconcelos (MDB) estaria em segundo lugar com 21%.

Confira a lista completa.

Humberto Costa (PT): 26%
Jarbas (MDB): 21%
Mendonça Filho (DEM): 19%
Bruno Araújo (PSDB): 12%

A apuração dos votos para o Senado em Pernambuco ainda está em andamento.

Veja também:  Bancada do PT pede ao TCU apuração da viagem de Bolsonaro e ministros a Dallas

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum