29 de novembro de 2018, 18h11

Boitempo estende Festa do Livro da USP para seu site e oferece 50% de desconto

Uma das principais editoras de publicações de esquerda do país destaca a crise que o mercado editorial brasileiro está passando para reforçar a importância das pessoas comprarem livros neste momento.

(Foto: Divulgação)

A editora Boitempo estendeu a Festa do Livro da USP, organizada anualmente, para o seu site, oferecendo descontos de até 50%. Com a promoção é possível adquirir obras de autores como Angela Davis, clássicos de Marx, Lenin e outros, como Žižek, Harvey, Mészáros, Chico de Oliveira, Maria Rita Kehl, Christian Dunker, China Miéville, Pachukanis, Raymond Williams. O catálogo traz ainda os livrinhos do Boitatá, selo infantil da editora.

Uma das principais editoras de publicações de esquerda do país, a Boitempo destaca a crise que o mercado editorial brasileiro está passando para reforçar a importância das pessoas comprarem livros neste momento. Duas das maiores livrarias do país, Cultura e Saraiva, estão inadimplentes com editoras e distribuidoras há vários meses.

A promoção é válida  até o dia 2 de dezembro. Clique aqui para saber mais.

Festa do Livro da USP

Em sua 20ª edição, a tradicional e esperada Festa do Livro na Universidade de São Paulo começou nesta quarta (28) e se encerra no sábado (1º). Neste ano, o evento conta com a participação de 230 editoras, que levam todo o seu catálogo, incluindo os lançamentos, com descontos de no mínimo 50%, podendo chegar a 90%. São esperadas 70 mil pessoas.

Serviço
Festa do Livro da USP
28, 29 e 30 de novembro, 9h às 21h
1ºde dezembro, 9h às 19h
Av. Prof. Mello Moraes, Travessa C
Cidade Universitária
São Paulo – SP