Imprensa livre e independente
24 de abril de 2019, 19h11

Boletim Lula Livre: Liberdade de Lula depende da mobilização popular

Em sua 6ª edição, boletim semanal produzido pelo Comitê Nacional Lula Livre destaca que a decisão do STJ que reduziu a pena do petista faz parte da trama para manter o ex-presidente encarcerado e que só a mobilização popular o devolverá a liberdade; assista

(Foto: Ricardo Stuckert)
Divulgada na noite desta quarta-feira (24), a 6ª edição do Boletim Lula Livre destaca que a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que reduziu a pena do petista faz parte dos planos de parte da Justiça para manter o ex-presidente encarcerado e que só a mobilização popular o devolverá a liberdade. No vídeo, há detalhes sobre as estratégias da defesa de Lula e informações sobre o 1º de Maio unificado das centrais sindicais e movimentos sociais em São Paulo. Assista. Veja também:  Lula: “Eu gostaria de fazer uma delação contra o Moro, o TRF-4, o delegado, o Dallagnol”

Divulgada na noite desta quarta-feira (24), a 6ª edição do Boletim Lula Livre destaca que a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que reduziu a pena do petista faz parte dos planos de parte da Justiça para manter o ex-presidente encarcerado e que só a mobilização popular o devolverá a liberdade.

No vídeo, há detalhes sobre as estratégias da defesa de Lula e informações sobre o 1º de Maio unificado das centrais sindicais e movimentos sociais em São Paulo.

Assista.

Veja também:  Gang 90 e Filipe Catto se apresentam ao lado do escritor Juliano Pessanha na Ocupação 9 de Julho

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum