Imprensa livre e independente
09 de abril de 2019, 12h48

Bolsonarista que agrediu mulher na Paulista muda nome e exclui perfil nas redes

A reportagem da Fórum revelou na noite desta segunda (8) a identidade de Jaderson, que junto com mais dois homens aparecem em vídeo que viralizou desferindo uma gravata contra a mulher

Momento em que a mulher recebe uma "gravata" de apoiadores de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Vídeo Chico Prado)
Jaderson Soares Santana, um dos bolsonaristas que agrediu uma mulher na avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (7), excluiu seu perfil no Facebook. A reportagem da Fórum revelou na noite desta segunda (8) a identidade de Jaderson, que junto com mais dois homens aparecem em vídeo que viralizou desferindo uma gravata contra a mulher, enquanto os outros a ofendiam. O bolsonarista alterou seu nome na rede social e depois excluiu a conta. A reportagem da Fórum entrou em contato via Facebook com Jaderson Soares Santana para obter seu posicionamento sobre o caso mas não obteve retorno. O espaço segue em aberto...

Jaderson Soares Santana, um dos bolsonaristas que agrediu uma mulher na avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (7), excluiu seu perfil no Facebook. A reportagem da Fórum revelou na noite desta segunda (8) a identidade de Jaderson, que junto com mais dois homens aparecem em vídeo que viralizou desferindo uma gravata contra a mulher, enquanto os outros a ofendiam. O bolsonarista alterou seu nome na rede social e depois excluiu a conta.

A reportagem da Fórum entrou em contato via Facebook com Jaderson Soares Santana para obter seu posicionamento sobre o caso mas não obteve retorno. O espaço segue em aberto para eventual manifestação.

A identidade do outro agressor de camiseta azul que aparece no vídeo, conforme informado pela Fórum, é o esposo de Jaderson. De acordo com informações dos Jornalistas Livres, seu nome é Eliezer.

Agressão

Um grupo de homens bolsonaristas que defendia a Operação Lava Jato na avenida Paulista, neste domingo (08), agrediu uma mulher, manifestante pró-Lula, que, após levar uma “gravata” de um deles, ainda foi levada algemada por policiais militares.

Veja também:  Político oculto da confissão de Cabral é Aécio Neves, afirma Lauro Jardim

Vídeo gravado pelo repórter Chico Prado, da CBN, registrou a cena. No momento da “gravata”, outros dois homens gritavam e ofendiam a mulher, que, antes, já havia sido empurrada.

 

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum