13 de dezembro de 2018, 14h52

Bolsonaro almoça na casa de Silvio Santos após avaliação médica

Durante o programa Teleton, no dia 10 de fevereiro, Bolsonaro e Silvio Santos trocaram afagos. O apresentador disse desejar oito anos de mandato para o presidente eleito Jair Bolsonaro e depois mais oito para o juiz Sérgio Moro. Bolsonaro respondeu aos afagos de Silvio Santos: “Muito obrigado por me atender, eu sou seu fã”.

Reprodução/TV Globo

Após ser bajulado em entrevista ao vivo durante o programa Teleton, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) almoçou na casa do empresário Silvio Santos, dono do grupo SBT, nesta quinta-feira (13) após passar por exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Na frente da residência ficaram oito batedores da Policia Militar e uma ambulância dos bombeiros. Bolsonaro estava acompanhado pela mulher, Michelle Bolsonaro, a filha, pelo futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, além de assessores e seguranças.

Segundo informações do G1, Silvio Santos preparou um almoço de aniversário. Ele completou 88 anos nesta quarta-feira (12).

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Teleton
Durante o programa Teleton, no dia 10 de fevereiro, Bolsonaro e Silvio Santos trocaram afagos. O apresentador disse desejar oito anos de mandato para o presidente eleito Jair Bolsonaro e depois mais oito para o juiz Sérgio Moro.

Bolsonaro respondeu aos afagos de Silvio Santos: “Muito obrigado por me atender, eu sou seu fã”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais