14 de março de 2019, 12h40

Bolsonaro deverá anunciar nos EUA fim do visto para americanos entrarem no Brasil

A medida, de acordo com informações da Veja, não exigirá reciprocidade

Foto: Reprodução
De acordo com informações da coluna Radar, da Veja, o presidente Jair Bolsonaro deverá anunciar, no encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na semana que vem, o fim do visto para americanos entrarem no Brasil. O processo, diz a coluna, já passou pelos ministros da Justiça Sérgio Moro e das Relações Exteriores Ernesto Araújo. E já foi assinado pelo presidente. A medida, no entanto, é unilateral. É improvável, de acordo com a coluna, que Bolsonaro exija reciprocidade da gestão Trump. A mesma decisão deverá ser estendida para cidadãos do Japão, Austrália e Canadá.

De acordo com informações da coluna Radar, da Veja, o presidente Jair Bolsonaro deverá anunciar, no encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na semana que vem, o fim do visto para americanos entrarem no Brasil.

O processo, diz a coluna, já passou pelos ministros da Justiça Sérgio Moro e das Relações Exteriores Ernesto Araújo. E já foi assinado pelo presidente.

A medida, no entanto, é unilateral. É improvável, de acordo com a coluna, que Bolsonaro exija reciprocidade da gestão Trump.

A mesma decisão deverá ser estendida para cidadãos do Japão, Austrália e Canadá.