Imprensa livre e independente
17 de julho de 2018, 10h00

Bolsonaro diz que se aproximou de Paulo Guedes como de uma ‘mulher gostosa’

Foi a resposta do presidenciável sobre como se aproximou de Paulo Guedes

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
De acordo com descrição da coluna de Sonia Racy, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro foi perguntado em recente encontro de empresários sobre como se aproximou de Paulo Guedes e respondeu: “Sabe o que você sente quando entra em uma sala e vê uma mulher gostosa? Vai atrás até pegar. Foi o que fiz”. O candidato a ministro da Fazenda do pré-candidato Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, é um dos fundadores do Banco Pactual e também fundador e sócio majoritário do grupo BR Investimentos, hoje parte da Bozano Investimentos. Economista com Ph.D  em economia pela Universidade de Chicago, considerada uma referência do pensamento...

De acordo com descrição da coluna de Sonia Racy, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro foi perguntado em recente encontro de empresários sobre como se aproximou de Paulo Guedes e respondeu:

“Sabe o que você sente quando entra em uma sala e vê uma mulher gostosa? Vai atrás até pegar. Foi o que fiz”.

O candidato a ministro da Fazenda do pré-candidato Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, é um dos fundadores do Banco Pactual e também fundador e sócio majoritário do grupo BR Investimentos, hoje parte da Bozano Investimentos. Economista com Ph.D  em economia pela Universidade de Chicago, considerada uma referência do pensamento econômico liberal, Guedes também já foi integrante do conselho de administração de diversas companhias, como PDG Realty (PDGR3), Localiza (RENT3) e Anima Educação (ANIM3).

Guedes também fundou o Instituto Millenium, um ‘think tank’ que dissemina o pensamento econômico liberal, e foi professor de macroeconomia na PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), na FGV (Fundação Getúlio Vargas) e no IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada) e também já foi sócio majoritário do Ibmec (atualmente chamado de Insper).

Veja também:  Repreendido mais uma vez por Paulo Guedes, Bolsonaro minimiza manifestações do dia 26

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum