Seja Sócio Fórum
22 de maio de 2018, 13h11

Bolsonaro diz que Brasil sofre fuga de cérebros e Manuela cutuca no Twitter

Pré-candidata do PC do B usou de fina ironia para comentar declaração do adversário

A pré-candidata do PC do B à Presidência da República, Manuela Dávila, tirou a terça-feira para esbanjar bom humor no Twitter. Ela alfinetou a declaração do adversário de extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), que, nesta segunda-feira, declarou que o Brasil enfrenta uma “fuga de cérebros” “Bolsonaro disse que o Brasil sofre fuga de cérebros. Como tenho que manter a postura de candidata e não posso fazer piada disso (tô sofrendo com isso), queria pedir a ajuda de vocês. O que dizer sobre a declaração do meu adversário?” As respostas não demoraram a chegar: “O do Bolsonaro fugiu faz tempo”, escreveu um...

A pré-candidata do PC do B à Presidência da República, Manuela Dávila, tirou a terça-feira para esbanjar bom humor no Twitter. Ela alfinetou a declaração do adversário de extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), que, nesta segunda-feira, declarou que o Brasil enfrenta uma “fuga de cérebros”

“Bolsonaro disse que o Brasil sofre fuga de cérebros. Como tenho que manter a postura de candidata e não posso fazer piada disso (tô sofrendo com isso), queria pedir a ajuda de vocês. O que dizer sobre a declaração do meu adversário?”

As respostas não demoraram a chegar: “O do Bolsonaro fugiu faz tempo”, escreveu um admirador da presidenciável. “O Bolsonazi nasceu anencéfalo. A cabeça é completamente oca”, escreveu outro seguidor de Manuela.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum