Seja Sócio Fórum
20 de março de 2019, 21h15

Bolsonaro diz que “filhos do Bolsa Família” têm desenvolvimento intelectual menor

Declaração foi dada em uma transmissão ao vivo nas redes sociais do filho, Eduardo Bolsonaro, durante a viagem aos Estados Unidos

Reprodução
Um dia antes de dizer que “imigrantes não tem boas intenções”, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que os “filhos do Bolsa Família” têm desenvolvimento intelectual menor que o restante da população. A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais de seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), na última segunda-feira (18), durante a viagem aos Estados Unidos. “O ministro da Cidadania, Osmar Terra, fez um levantamento de 3000 famílias que recebem Bolsa Família, pegou a garotada de 0 a 3 anos, e essa garotada foi acompanhada por algum tempo. Chegou-se à conclusão que o desenvolvimento intelectual dessa...

Um dia antes de dizer que “imigrantes não tem boas intenções”, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que os “filhos do Bolsa Família” têm desenvolvimento intelectual menor que o restante da população. A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais de seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), na última segunda-feira (18), durante a viagem aos Estados Unidos.

“O ministro da Cidadania, Osmar Terra, fez um levantamento de 3000 famílias que recebem Bolsa Família, pegou a garotada de 0 a 3 anos, e essa garotada foi acompanhada por algum tempo. Chegou-se à conclusão que o desenvolvimento intelectual dessa garotada, filhos de Bolsa Família, equivalia a um terço da média mundial”, disse.

Assista, aos 18 minutos e 11 segundos.

Leia também
Eduardo Bolsonaro vai ao Estados Unidos e fala mal de brasileiros

Criado pelo ex-presidente Lula e instituído em 2004, o programa já chegou a atingir 50 milhões de brasileiros e reduziu drasticamente os índices de pobreza no país, sendo reconhecido e estudado internacionalmente.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum