Seja Sócio Fórum
18 de outubro de 2018, 19h40

Bolsonaro diz que não irá aos debates do segundo turno

Mais cedo, médicos falaram que participar dos debates eleitorais seria uma opção do candidato

Foto: Reprodução/Rede TV!
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quinta-feira (18) que não irá em nenhum dos debates marcados para o segundo turno das eleições. O candidato deu entrevista ao lado de Gustavo Bebiano, presidente de seu partido, depois de passar por uma reavaliação médica por conta da facada que levou em setembro. De manhã, os médicos de Bolsonaro deram uma entrevista à TV Globo e afirmaram que a ida do candidato aos debates dependia dele. Ou seja, ele estaria saudável o bastante para participar. Porém, o militar chamou a presença nos debates de “uma aventura”. “Segundo fui informado tenho restrições, eu...

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quinta-feira (18) que não irá em nenhum dos debates marcados para o segundo turno das eleições. O candidato deu entrevista ao lado de Gustavo Bebiano, presidente de seu partido, depois de passar por uma reavaliação médica por conta da facada que levou em setembro.

De manhã, os médicos de Bolsonaro deram uma entrevista à TV Globo e afirmaram que a ida do candidato aos debates dependia dele. Ou seja, ele estaria saudável o bastante para participar. Porém, o militar chamou a presença nos debates de “uma aventura”.

“Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, afirmou o militar da reserva.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum