Seja Sócio Fórum
22 de março de 2019, 11h22

Bolsonaro diz que ouve até a Damares, “uma ministra com importância não muito grande”

"Quero deixar bem claro que qualquer decisão minha eu ouço qualquer ministro da área. Não tomo sozinho, até porque eu posso errar”, disse

Ainda não há nova data para que Damares Alves vá à Câmara (Foto: Alessandro Dantas)
Durante transmissão ao vivo de Santiago, no Chile, nesta quinta-feira (21), através de sua conta no Facebook, onde discutia com ministros e assessores, o presidente Jair Bolsonaro disse que Damares Alves, que comanda a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos em seu governo, é “uma ministra com importância não muito grande”. Veja a fala a partir do minuto 30:00: Bolsonaro comentava a proposta de reforma da previdência dos militares, dizendo que havia escutado seus auxiliares antes de apresentá-la, ontem, ao Congresso Nacional. “Quero deixar bem claro que qualquer decisão minha eu ouço qualquer ministro da área. Não tomo sozinho,...

Durante transmissão ao vivo de Santiago, no Chile, nesta quinta-feira (21), através de sua conta no Facebook, onde discutia com ministros e assessores, o presidente Jair Bolsonaro disse que Damares Alves, que comanda a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos em seu governo, é “uma ministra com importância não muito grande”.

Veja a fala a partir do minuto 30:00:

Bolsonaro comentava a proposta de reforma da previdência dos militares, dizendo que havia escutado seus auxiliares antes de apresentá-la, ontem, ao Congresso Nacional.

“Quero deixar bem claro que qualquer decisão minha eu ouço qualquer ministro da área. Não tomo sozinho, até porque eu posso errar. Eu tenho que ter responsabilidade”, disse o presidente. “Até com a Damares, que é uma ministra com importância não muito grande, mas tem importância. A Damares é uma ministra que trata da questão da família, direitos humanos, eu conto com ela e está fazendo um trabalho excepcional no seu ministério”, afirmou.

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum