Imprensa livre e independente
20 de julho de 2018, 11h18

Bolsonaro ensina criança a fazer arma com a mão em Goiânia. Vídeo

A seguir, disse: “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”

O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), ensinou uma criança a fazer o gesto de uma arma com a mão, nesta quinta-feira (20), em Goiânia. Logo a seguir, disse que se for eleito vai derrubar barreiras que impedem a população de se armar. “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”. Veja o vídeo: Ainda nesta quinta, Bolsonaro ouviu um “não” do PR, comandado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), e do nanico PRP – legenda do general da reserva Augusto Heleno Ribeiro, cotado até então para ser o vice na chapa. Caso não consiga fazer outras...

O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), ensinou uma criança a fazer o gesto de uma arma com a mão, nesta quinta-feira (20), em Goiânia.

Logo a seguir, disse que se for eleito vai derrubar barreiras que impedem a população de se armar. “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”.

Veja o vídeo:

Ainda nesta quinta, Bolsonaro ouviu um “não” do PR, comandado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), e do nanico PRP – legenda do general da reserva Augusto Heleno Ribeiro, cotado até então para ser o vice na chapa.

Caso não consiga fazer outras alianças, Bolsonaro vai dispor de apenas 8 segundos em cada bloco no horário gratuito de rádio e TV, a partir de 31 de agosto.

Veja também:  Bolsonaro perde apoio, mas ainda não está derrotado

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum