Imprensa livre e independente
12 de dezembro de 2018, 15h06

Bolsonaro faz flexões de paletó e gravata e dá tiros durante visita ao centro da PF

Bolsonaro ainda se recupera de uma cirurgia no intestino, que o teria impedido de ir a debates nas eleições presidenciais

Foto: Reprodução/Twitter
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), fez exercícios de flexões junto com os policiais durante visita, na manhã desta quarta-feira (12), ao Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, em Brasília. Bolsonaro ainda se recupera de uma cirurgia no intestino, que o impediu de ir a debates nas eleições presidenciais, desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral. Ele usava terno e gravata no momento em que fez os exercícios. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais “Eu me sinto extremamente honrado em ser...

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), fez exercícios de flexões junto com os policiais durante visita, na manhã desta quarta-feira (12), ao Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, em Brasília.

Bolsonaro ainda se recupera de uma cirurgia no intestino, que o impediu de ir a debates nas eleições presidenciais, desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral. Ele usava terno e gravata no momento em que fez os exercícios.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

“Eu me sinto extremamente honrado em ser o primeiro presidente eleito do Brasil a visitar o COT (Comando de Operações Táticas da Polícia Federal), unidade de operações especiais e Contraterrorismo da PF”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

Durante a visita ao COT, o presidente eleito também efetuou disparos, tirou fotos com os militares e visitou as instalações da unidade.

Com informações do Correio Braziliense

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Governo Bolsonaro cede e negocia com Maduro fornecimento de energia venezuelana a Roraima

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum

#tags