18 de dezembro de 2018, 08h54

Bolsonaro: “fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial”

Segundo ele, a notícia busca desgastar a relação do casal. "Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo".

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participa de culto na Igreja Batista Atitude ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, no Rio de Janeiro (Agência Brasil)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta terça-feira (18) no Twitter que foi surpreendido com a notícia de que a esposa, Michelle Bolsonaro, mandou retirar imagens católicas do Palácio da Alvorada, para onde a família se muda em janeiro.

Leia também: Em campanha, Bolsonaro exibiu imagem de Nossa Senhora em sua casa

“Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa!”, tuitou o capitão da reserva.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Segundo ele, a notícia busca desgastar a relação do casal. “Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais