Imprensa livre e independente
15 de fevereiro de 2019, 07h53

Bolsonaro indica general para diretor da Anvisa

Paulo Sérgio Sadauskas é subdiretor técnico de Saúde do Exército. Indicação só será confirmada após sabatina no Senado.

General Paulo Sérgio Saudaskas - Reprodução/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro indicou para diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o general e médico Paulo Sérgio Sadauskas, subdiretor técnico de Saúde da Diretoria de Saúde do Exército. Antes de ser confirmado, Sadauskas terá que ser sabatinado no Senado. Segundo currículo, o general é natural de São Caetano do Sul, São Paulo, e se formou na Faculdade de Medicina de Jundiaí. Foi comandante da Escola de Saúde do Exército entre 2012 e 2013 e chefe de gabinete da Diretoria de Saúde do Exército em 2015. Veja também:  Lula diz que espera que STF resguarde a Constituição após...

O presidente Jair Bolsonaro indicou para diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o general e médico Paulo Sérgio Sadauskas, subdiretor técnico de Saúde da Diretoria de Saúde do Exército. Antes de ser confirmado, Sadauskas terá que ser sabatinado no Senado.

Segundo currículo, o general é natural de São Caetano do Sul, São Paulo, e se formou na Faculdade de Medicina de Jundiaí. Foi comandante da Escola de Saúde do Exército entre 2012 e 2013 e chefe de gabinete da Diretoria de Saúde do Exército em 2015.

Veja também:  "Um gay pode ser um bom padre", diz cardeal próximo ao Papa Francisco

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum