Imprensa livre e independente
27 de outubro de 2018, 08h22

Bolsonaro pergunta quem é Marcelo D2 e cantor responde: “Vou roubar muitos votos de você”

“Estou fazendo campanha contra você. Você deve estar sabendo, né? Veio aqui perguntar. Ainda estamos numa democracia e ainda posso fazer isso", disse o cantor

Foto: Divulgação
O cantor Marcelo D2 vem fazendo uma campanha forte contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais e sendo atacado por seguidores do presidenciável. Na sexta-feira (26), o militar questionou em suas redes em quem era Marcelo D2. Em resposta, o cantor disse “eu” e mandou uma selfie sua para o candidato poder ver. Em seguida, D2 escreveu: “Estou fazendo campanha contra você. Você deve estar sabendo, né? Veio aqui perguntar. Ainda estamos numa democracia e ainda posso fazer isso. Vou roubar muitos votos de você”. A resposta do cantor foi elogiada por alguns seguidores, que pediram debate...

O cantor Marcelo D2 vem fazendo uma campanha forte contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais e sendo atacado por seguidores do presidenciável. Na sexta-feira (26), o militar questionou em suas redes em quem era Marcelo D2.

Em resposta, o cantor disse “eu” e mandou uma selfie sua para o candidato poder ver. Em seguida, D2 escreveu: “Estou fazendo campanha contra você. Você deve estar sabendo, né? Veio aqui perguntar. Ainda estamos numa democracia e ainda posso fazer isso. Vou roubar muitos votos de você”.

A resposta do cantor foi elogiada por alguns seguidores, que pediram debate entre ele e Bolsonaro, mas também foi criticada por eleitores do candidato. Mesmo assim, o cantor continuou com seus posts contra o militar.

Veja o post:

Veja também:  Com novo decreto, general poderá escolher reitores de universidades federais

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum