Seja Sócio Fórum
28 de fevereiro de 2018, 08h45

Bolsonaro responde a FHC: “Ele teve seu cérebro deslocado para o intestino grosso”

FHC disse em seminário não saber se Bolsonaro tem pensamento

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) respondeu às declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) na noite desta terça-feira (28) em sua conta no Twitter: ”FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se que ainda tem, deslocado para o intestino grosso” – FHC: “Bolsonaro não tem pensamento liberal, não sei se tem até pensamento!”https://t.co/8Obsy8KWDp – Jair Bolsonaro:”FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se que ainda tem, deslocado para o intestino grosso” — Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) 27 de fevereiro de 2018 FHC comentou, nesta terça-feira (27), durante seminário organizado pelo jornal...

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) respondeu às declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) na noite desta terça-feira (28) em sua conta no Twitter: ”FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se que ainda tem, deslocado para o intestino grosso”

FHC comentou, nesta terça-feira (27), durante seminário organizado pelo jornal “O Estado de S. Paulo” na capital paulista, que a candidatura Bolsonaro “simboliza o autoritarismo em função do medo que tem aqui” e “aparece como uma força de quem quer ordem”, mas não tem “pensamento de liberal”. “Não sei se até tem pensamento”, afirmou. “Eu acho que seria bom ter um ingrediente liberal.”

FHC disse ainda considerar “muito difícil” que alguém que se apresente como “puramente reacionário” vença a eleição presidencial no Brasil.

Ele ainda questionou o fato de Bolsonaro ser associado a uma imagem de “liberal” após escolher o economista Paulo Guedes para montar seu programa econômico.

“É muito difícil que alguém que se apresente como puramente reacionário —que não é liberal, é reacionário— ganhe”, disse FHC,. “Mas em política nada é impossível”, completou.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum