BABADO

Registrou em cartório – “Leva camisinha”: Diego Pupe detalha suposto diálogo erótico com Jair Renan

Ex-assessor alega ter tido relação amorosa com o filho do ex-presidente. Nas mensagens, o ‘zero-quatro’ teria mostrado ciúmes quando viu Pupe conversando com outro

Diego Pupe e Jair Renan.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

Depois da entrevista que Jair Renan, o quarto filho de Jair Bolsonaro (PL), deu ao jornalista Leo Dias negando o relacionamento com o ex-assessor Diego Pupe, e afirmando que a divulgação da história seria “coisa do PT”, Pupe resolveu contra atacar. Nesta segunda-feira (9), registrou os prints das conversas em cartório, numa ata notarial, e os enviou para a coluna da Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, onde foram publicados os detalhes das mensagens.

As conversas basicamente tratam da suposta relação entre os dois. Os trechos mais destacados versam sobre sexo e ciúmes.

“Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é. Então não vai responder?”, teria dito Jair Renan a Pupe logo após tentar marcar uma “rapidinha”, ou seja, uma relação sexual de curta duração, com o ex-assessor.

Pupe explica que morou por quase 1 ano na mesma casa que Jair Renan e que Ana Cristina Valle, a mãe do ‘zero-quatro’, não sabia da relação. “Não sei qual desculpa ele deu pra manter minha presença lá. Não falávamos sobre isso”, declarou Pupe para o portal.

Ele dormia no quarto ao lado do de Renan. Mesmo mantendo as supostas relações, o ex-assessor diz que eles não dormiam juntos. Em uma das mensagens em que o filho de Bolsonaro convidava Pupe para um ato sexual, ele teria sugerido que o parceiro levasse preservativos. O assessor não entendeu a mensagem sugestiva e o questionou. “Leva camisinha”, teria respondido Jair Renan de forma mais direta.

Renan afirma que o ex-assessor teria pego seu celular e usado seus perfis para enviar as mensagens a si mesmo. Pupe, por outro lado, garante que não editou as mensagens. “Quem está tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo para parecer mais homem”, disse.

O ex-assessor garante que pode provar tudo o que está dizendo. “Ele sempre foi muito cuidadoso com o celular. Eu não tinha acesso ao celular dele e nem às redes sociais. Eu era assessor por fachada”, afirma. Segundo sua versão, o cargo de assessor serviria para encobrir o relacionamento.

Pupe ainda diz que não é petista e que não trabalha para o Governo Lula. Ele aponta que trabalhou no último período para uma empresa que prestava serviços ao Palácio do Planalto mas que foi desligado da mesma por conta de seu envolvimento com o clã Bolsonaro. “Não busco fama”, finaliza.