OVNI?

Misterioso objeto cilíndrico cai do céu e causa prejuízo a morador de Santos

Bancário conta que objeto metálico estava muito quente no momento da queda; No dia seguinte consultou amigos engenheiros e tentou, sem sucesso, descobrir o que seria o cilindro

O cilindro metálico (esq) e o capô amarrado do carro (dir).Créditos: Arquivo pessoal / Divulgação
Escrito en BRASIL el

Um objeto cilíndrico de metal, completamente misterioso, caiu no bairro do Embaré em Santos, no litoral paulista, e causou prejuízo ao bancário Marcel de Camargo, cuja residência estava na 'pista de pouso' do suposto 'OVNI' (objeto voador não identificado) que atingiu o capô do seu carro, amassando-o. O homem contou que estava em casa, fazendo uma refeição com sua mulher, quando ouviu o barulho da queda do objeto. Em seguida, disparou o alarme do veículo.

“Quando olhei a garagem, vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo macabro e, no mesmo momento concluí que a peça pode ter caído do céu”, declarou ao G1 nesta segunda-feira (15). O trabalhador garante que o objeto não foi arremessado da rua. De início ele suspeitou de uma tentativa de assalto mas não encontrou nenhuma movimentação suspeita na rua.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Camargo também revelou que quando foi checar a garagem, encontrou o cilindro metálico caído no chão, logo ao lado do carro. Segundo seu relato, o objeto estava tão quente que sequer pôde tocá-lo. “Ainda bem que não caiu na cabeça de ninguém. Estamos todos bem aqui em casa”, disse.

No dia seguinte, Camargo foi novamente checar a garagem. Encontrou o objeto metálico já desaquecido, porém exalando um forte cheiro que definiu como semelhante a um “ovo podre”. Além disso, com a ponta amassada, o cilindro expelia um óleo preto.

Ele tentou, sem sucesso, descobrir o que seria aquele objeto. Ligou para amigos que trabalham com engenharia para saber se poderia ser a peça de alguma aeronave ou algo do gênero. “Ninguém conseguiu me explicar, e agora estou vendo como resolver o prejuízo”, afirmou.